O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ vence dois Emmy Awards técnicos (tecnologia e engenharia)

Technology & Engineering Emmy Awards

Mais um dia, mais uma vitória do Apple TV+ em uma premiação importante. Desta vez, o serviço de streaming da Maçã faturou duas estatuetas do Technology & Engineering Emmy Awards (prêmios Emmy técnicos), organizado pela National Academy of Television Arts & Sciences (NATAS).

Publicidade

Acostumada a receber prêmios pela qualidade das suas produções, agora o Apple TV+ foi laureado por conta das tecnologias que emprega em sua plataforma, segundo informou o Deadline.

As duas categorias vencidas pelo Apple TV+ foram “Tecnologia Chave Comum do Conteúdo OTT” e “Padronização de Protocolos Encapsulados HTTP”, prêmios que a Maçã dividiu com outras empresas conhecidas, como Netflix e Microsoft.

Ao que tudo indica, se levarmos em consideração a descrição da premiação, o Apple TV+ recebeu as estatuetas por encampar evoluções em relação a outros serviços nas tecnologias mencionadas nas categorias vencidas.

Os Technology & Engineering Emmy Awards são concedidos a um indivíduo vivo, uma empresa ou uma organização científica ou técnica por desenvolvimentos e/ou padronização envolvidos em tecnologias de engenharia que representam uma melhoria tão extensa em relação aos métodos existentes ou são de natureza tão inovadora que afetaram materialmente a televisão, de acordo com a NATAS.

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. e presidente da NATAS, Adam Sharp, afirmou que a organização está contente “em homenagear essas prestigiadas empresas, novamente em parceria com a NAB, onde a interseção de inovação, tecnologia e entusiasmo no futuro da televisão pode ser encontrada”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Ted Lasso” recebe 3 indicações ao DGA

Próx. Post

Angry Birds Journey chega como o jogo mais fácil (e infantil) da franquia

Posts Relacionados