O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pulseira Black Unity

Apple Watch: como usar o mostrador Luzes de União (Unity Lights)

O mostrador está disponível em Apple Watches Series 4 ou posteriores, incluindo o SE

Já virou tradição: sempre que a Apple lança alguma pulseira especial, como as do Orgulho, ela aproveita para lançar um novo mostrador para acompanhar o acessório do Apple Watch.

Publicidade

Desde o ano passado, a empresa vem comemorando o Mês da História Negra com várias iniciativas, como pulseiras e mostradores temáticos. Neste ano, não foi diferente.

Para complementar o lançamento da pulseira loop solo trançada Black Unity, ela também aproveitou para disponibilizar o mostrador Luzes de União (Unity Lights).

Automaticamente, o novo mostrador é enviado para usuários do relógio por meio de uma notificação.

Mostrador Luzes de União

Porém, se você não recebeu ela (ou descartou-a), é possível adicionar o novo mostrador de uma forma manual. Veja só como é fácil!

Compatibilidade

O novo mostrador é compatível com os Apple Watches Series 4 ou superiores, incluindo o SE. Além disso, o smartwatch precisa estar com o watchOS 8.3 ou uma versão posterior; já o iPhone emparelhado precisa ser um iPhone 6s ou posterior rodando minimamente o iOS 15.2.

Como adicionar o mostrador Luzes de União pelo iPhone

Pelo iPhone, abra o app Watch e toque na aba “Galeria”. O novo mostrador estará localizado na seção “Novos Mostradores”, na parte superior. Toque nele e configure-o como desejar. Quando estiver satisfeito, toque em “Adicionar”.

Também é possível adicioná-lo abrindo a página oficial do Apple Watch usando o Safari.

Selecione “Adicionar Mostrador” na seção do Apple Watch Black Unity. Por fim, toque em “Permitir” e, quando o app Watch for aberto, selecione “Adicionar aos Meus Mostradores”.

Como adicionar o mostrador Luzes de União pelo Apple Watch

A Apple também tornou bem mais fácil a adição de um novo mostrador diretamente pelo Apple Watch, no watchOS 8. No mostrador atual, toque e segure o dedo na tela até entrar no modo de edição, gire a Digital Crown até o fim da lista dos mostradores e toque no botão “+”.

Toque na seção “Novos Mostradores” e, quando encontrar o mostrador “Luzes de União”, toque em “Adicionar”. Ajuste-o como preferir e para salvá-lo, pressione a Digital Crown uma vez para pré-visualizá-lo e depois mais uma vez para usá-lo.

Publicidade

Aproveite! ⌚️

Apple Watch Series 7 Apple Watch SE

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple TV+: "Pachinko" estreará dia 25/3; confira imagens

Próximo Artigo
Mostrador Luzes de União

Como desativar a notificação de novos mostradores [Apple Watch]

Posts Relacionados