O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alex Moffat

Apple TV+: Alex Moffat, do “SNL”, entra para “Bad Monkey”

Anunciada pelo Apple TV+ no ano passado, a série “Bad Monkey” acaba de ganhar um nome de peso no seu elenco. Trata-se de Alex Moffat, integrante do “Saturday Night Live” —, que interpretará um dos vilões da produção.

Publicidade

De acordo com o The Hollywood Reporter, o artista viverá Evan Shook, um detestável desenvolvedor imobiliário de Maryland, um dos estados da região nordeste dos Estados Unidos.

Na trama, ele comprará um terreno ao lado do de Andrew Yancy (Vince Vaughn, protagonista) e planejará construir uma casa com especificações que são uma afronta às sensibilidades artísticas do detetive.

Com isso, teremos um dos grandes plots que farão a trama andar, já que Yancy fará de tudo para destruir os planos de Shook, criando um problema atrás do outro para que o vilão não consiga atingir seu objetivo devastador.

Publicidade

Além de Moffat e Vaugh, Michelle Monaghan, Jodie Turner-Smith e Meredith Hagner são outros grandes nomes já confirmados na produção, que é baseada no romance homônimo de Carl Hiaasen.

Produzida em parceria entre Apple TV+ e a Warner Bros, a produção está sendo adaptada pelo cocriador de “Ted Lasso”, Bill Lawrence.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Olimpíadas de Inverno 2022

App das Olimpíadas de Pequim estaria espionando usuários

Próximo Artigo
Apple Music

TIM dá 6 meses de Apple Music para clientes pós e controle [atualizado]

Posts Relacionados