O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Murray Bartlett, Diane Lane e Yara Shahidi

Apple TV+: elenco de “Extrapolations” ganha novos integrantes

Incluindo a presença de Murray Bartlett, Diane Lane e o cantor Ben Harper

Anunciada lá no início de 2020, a série antológica do Apple TV+ “Extrapolations” já conta com nomes conhecidíssimos como Meryl Streep (“Mamma Mia!”), Kit Harington (“Game of Thrones”) e David Schwimmer (“Friends”) em seu elenco. Hoje, informações da Variety revelaram outros astros chegando para completar a produção.

Publicidade

Dentre as adições, estão Murray Bartlett (“The White Lotus” — e que também entrou para o elenco da série “Physical”, também do Apple TV+), Yara Shahidi (“O Sol também é uma Estrela”), Diane Lane (“Sob o Sol da Toscana”), Heather Graham (“Boogie Nights: Prazer Sem Limites”), Judd Hirsch (“The Goldbergs”), Hari Nef (“You”), Neska Rose (“Drama Club”) e o cantor/vencedor do Grammy Ben Harper.

Além deles, o elenco conta com os já anunciados Sienna Miller (“Sniper Americano”), Tahar Rahim (“O Mauritano”), Matthew Rhys (“The Americans”), Daveed Diggs(“Hamilton”), Gemma Chan (“Eternos”) e Adarsh Gourav (“O Tigre Branco”).

A série de oito episódios contará histórias independentes e interconectadas, centradas nas mudanças climáticas e na forma como elas “afetam o amor, a fé, o trabalho e a família” nas vidas dos seus personagens.

Publicidade

Escrita e desenvolvida pelo roteirista Scott Z. Burns (“Contágio”), “Extrapolations” é fruto da parceria entre o Apple Studios e a Media Des. A série tem produção executiva de Burns, Michael Ellenberg, Greg Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer. Ainda não há informações quanto à data de estreia da série.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
FBI

FBI já considerou usar o spyware Pegasus

Próximo Artigo
WhatsApp no iPad

"Adoraríamos fazer um app para iPad", diz chefão do WhatsApp

Posts Relacionados