O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"The Afterparty"

Estreia do dia no Apple TV+: “Depois da Festa”

Hoje é sexta-feira, o que significa, claro, que tem novidade no Apple TV+!

Publicidade

A estreia do dia é voltada especialmente para quem gosta de mistérios mirabolantes, resolvidos com uma boa dose de comédia — refiro-me, naturalmente, a “Depois da Festa” (ou “The Afterparty”, no título original).

Criada pelo cineasta Christopher Miller e produzida por Miller e seu parceiro Phil Lord (a dupla que dirigiu e roteirizou filmes como “Anjos da Lei” e “Uma Aventura LEGO”), a série tem como foco os eventos ocorridos após uma festa de reunião de colegas do Ensino Médio que termina em tragédia, com um dos seus participantes assassinado.

A detetive Danner (Tiffany Haddish, de “Viagem das Garotas”) chega ao local para investigar o crime, e começa a entrevistar cada um dos envolvidos na festa. É aí que entra o pulo do gato da série: cada episódio é centrado em um dos suspeitos, recontando a história da noite a partir do seu ponto de vista — e com direito a estilos visuais e gêneros cinematográficos distintos para combinar com a personalidade da pessoa.

Publicidade

Relembrem o trailer da série:

Além de Haddish, o elenco estrelado da produção inclui Sam Richardson (“Veep”), Zoë Chao (“The OA”), Ben Schwartz (“Sonic – O Filme”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Ilana Glazer (“Broad City”), Dave Franco (“Artista do Desastre”), Jamie Demetriou (“Fleabag”) e John Early (“Search Party”).

“Depois da Festa” já está disponível no Apple TV+, com seus três primeiros episódios liberados — os cinco restantes serão liberados semanalmente a cada sexta-feira, como de costume.

Primeiro episódio no YouTube

Desta vez, a Apple resolveu dar um passo a mais para divulgar a série: o primeiro episódio da produção, intitulado “Aniq”, pode ser assistido na íntegra gratuitamente no YouTube.

Publicidade

Confiram abaixo:

Sem desculpas para dizer que não teve como assistir, agora. 😉

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone amassado

Trade-in: iOS 15.4 poderá detectar danos e arranhões em iPhones

Próximo Artigo
Face ID com máscara

Face ID com máscara funcionará para Apple Pay e em apps; confira outras novidades

Posts Relacionados