O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Pretzel e os Filhotes"

Apple TV+ anuncia mais uma série infantil: “Pretzel e os Filhotes”

Já temos trailer e data de lançamento, inclusive

O Apple TV+ já percebeu que conquistar o público infantil é uma das formas de brigar com os gigantes do setor, e não tem economizado esforços para lançar conteúdos interessantes para crianças e jovens de todas as idades e gostos. Hoje, temos mais uma novidade: a série “Pretzel e os Filhotes” (ou “Pretzel and the Puppies”, no original).

Publicidade

Baseada no clássico infantil dos autores Margret e H.A. Rey (mesmos criadores de “George, o Curioso”), a série é focada em Pretzel, o dachshund (o famoso cão-salsicha) mais longo do mundo, um dono de casa bastante prendado que cuida dos seus cinco filhotes enquanto sua esposa, Greta, trabalha como prefeita de Muttgomery, a cidade dos cães.

A Apple já tratou, inclusive, de liberar o trailer da produção. Confiram abaixo:

“Pretzel e os Filhotes” terá os talentos vocais de Mark Duplass (“The Morning Show”), como Pretzel, e Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Greta. Os novatos Milo Stein, Alex Jayne Go, Max Mitchell, Amari McCoy e Gracen Newton farão as vozes dos filhotes do casal.

Publicidade

Steve Altiere, de “Dinotrux”, será o showrunner e um dos produtores executivos; já Tony Wagner, especialista em educação infantil e pesquisador sênior do Learning Policy Institute, será responsável por orientar os assuntos e temáticas tratados na série de maneira responsável e educativa.

“Pretzel e os Filhotes” estreará no próximo dia 11 de fevereiro, uma sexta-feira. Parece adorável, não é mesmo?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Recurso de autocompletar códigos do Safari

Apple melhora SMS de autenticação em iPhones

Próximo Artigo
Configuração do Face ID com máscara

Eis um motivo pro Face ID com máscara ser restrito aos iPhones 12/13

Posts Relacionados