O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo iMac Pro de 27″ chegará apenas no 2º semestre de 2022, diz Ross Young

Conceito de iMac Pro de 27"

Uma série de rumores tem apontado a chegada de um novo iMac Pro redesenhado já no próximo evento especial da Apple, o qual deverá acontecer em março ou abril. Contudo, novas informações trazidas hoje pelo confiável analista Ross Young apontam que o novo all-in-one da Apple deverá chegar apenas na segunda metade do ano — ou, mais precisamente, no verão americano.

Publicidade

Young chegou a indicar, em dezembro, que o novo desktop da Apple chegaria ainda no primeiro semestre. No entanto, o analista atualizou suas previsões afirmando que as primeiras entregas de displays para o dispositivo não deverão acontecer até junho, o que teria atrasado os planos da Apple.

Ainda de acordo com Young, o novo iMac Pro deverá mesmo chegar com uma tela Mini-LED de 27 polegadas, mas com um número menor de zonas de brilho do que o visto nos MacBooks Pro e até mesmo no iPad Pro de 12,9″, os quais também contam com displays Mini-LED.

Ontem, o repórter Mark Gurman, da Bloomberg, reforçou boa parte de suas previsões para o novo iMac Pro em seu boletim informativo “Power On”, o que incluiu coisas como o nome do dispositivo, o tamanho da tela e os chips que equiparão a futura máquina da Maçã. Gurman também havia aberto a possibilidade de um lançamento ainda no primeiro semestre de 2022, contrariando as informações de Young.

É esperado que o novo iMac Pro conte um design semelhante, porém mais sóbrio que o do iMac de 24″, lançado pela Apple no início do ano passado. Ademais, o desktop deverá chegar com opções de configurações tanto com os chips M1 Pro quanto com os poderosos M1 Max — além de, como dito, uma tela Mini-LED de 27″ com ProMotion (até 120Hz).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Configuração do Face ID com máscara

Eis um motivo pro Face ID com máscara ser restrito aos iPhones 12/13

Próximo Artigo
SOS de Emergência e Detecção de Queda do Apple Watch

Apple Watch salva homem após queda sob baixa temperatura

Posts Relacionados