O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá adaptação do livro “Querido Edward”

A série será estrelada por Connie Britton, Taylor Schilling e Colin O’Brien

O Apple anunciou hoje a adaptação do livro “Querido Edward” (“Dear Edward”), da escritora Ann Napolitano, em uma série dramática de dez episódios para o Apple TV+.

Publicidade

A série será escrita e produzida por Jason Katims (“Tudo Pela Vitória”), e é a primeira produção anunciada como parte do seu acordo plurianual com a Apple, fechado em 2020.

“Querido Edward” será estrelada pela atriz nominada ao Emmy Connie Britton (“The White Lotus”), que já trabalhou com Katims em “Tudo Pela Vitória”, bem como a atriz Taylor Schilling (“Orange is the New Black”) e o ator mirim Colin O’Brien (“Wonka”).

Segundo a Apple:

Publicidade

“Querido Edward” conta a história de Edward Adler (O’Brien), um menino de 12 anos que sobrevive a um devastador acidente de avião comercial que mata todos os outros passageiros do voo, incluindo sua família. Enquanto Edward e um conjunto diversificado de outros afetados pela tragédia tentam dar sentido à vida após o acidente, amizades, romances e comunidades inesperadas são formados. A nova série é uma história comovente, afirmativa e edificante sobre sobrevivência, resiliência, conexão e o exame do que nos torna humanos.

Schilling interpretará Lacey, a tia de Edward que acolhe o menino após o acidente. Britton interpretará DeDe, uma mulher cujo marido morre no acidente e que faz amizade com Lacey em um grupo de apoio. Segundo o Hollywood Reporter, a atriz tem um contrato de uma temporada para a série.

Fisher Stevens (“Palmer”) dirigirá o primeiro episódio e atuará como produtor executivo do piloto. Jeni Mulein será produtora executiva ao lado de Katims pela True Jack Productions. A escritora do livro em questão, Ann Napolitano, também atuará como produtora executiva, enquanto David Boyd servirá como diretor de produção.

A série ainda não conta com uma data de estreia, mas com uma sinopse dessas, promete ser uma grande produção.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft apoia a Epic Games em caso contra a Apple

Próx. Post

Novo codec melhora qualidade de chamadas nos AirPods Pro

Posts Relacionados