O melhor pedaço da Maçã.

watchOS 8.4.1 é liberado para Apple Watches Series 4 e posteriores

watchOS 8 em Apple Watches (WWDC21)

Seguindo o lançamento do watchOS 8.4 na semana passada, a Apple acaba de liberar mais uma atualização para o seus relógios. Estranhamente, o watchOS 8.4.1 (compilação 19S550) foi liberado hoje apenas para Apple Watches Series 4 ou posteriores — excluindo o Series 3, mesmo ele também sendo compatível com o watchOS 8.

Publicidade

As notas de liberação indicam que o update traz correções de bugs para o Series 4, 5, 6, 7 e SE, mas não fornece detalhes específicos sobre quais problemas foram resolvidos.

O watchOS 8.4, vale notar, corrigiu um bug o qual impedia que o relógio fosse devidamente recarregado com alguns acessórios de terceiros. Além disso, na semana passada, a Apple iniciou os testes do watchOS 8.5, o qual ainda não tem previsão de lançamento.

Caso você tenha um dos modelos compatíveis, é uma boa atualizar o relógio assim que possível. Ficaremos ligados por demais novidades trazidas pela atualização.

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: elenco de “Fundação” ganha 10 novos integrantes

Próx. Post

Possíveis novos iPhone SE e iPads são registrados na Índia

Posts Relacionados