O melhor pedaço da Maçã.

Twitter Blue: como mudar os ícones na barra inferior/lateral [iPhone e iPad]

Menu do Twitter

Os assinantes do Twitter Blue contam com diversos benefícios, como a possibilidade de ter um selo de verificado ao lado de seu nome e de usar um ícone de aplicativo/tema diferente, por exemplo.

Publicidade

Hoje, vamos mostrar como você pode reordenar e alterar quais ícones aparecerão na barra inferior (ou lateral) do aplicativo para iPhones/iPads. Você pode, por exemplo, incluir um atalho para os artigos em destaque e excluir o de mensagens diretas (DMs).

Veja como fazer essas escolhas! 😊

Abra o app do Twitter, toque no seu nome (no canto superior direito), em “Twitter Blue” e “Preferências”. Depois, na tela do Blue, escolha “Extras” e “Navegação customizada”. Toque nos ícones que quiser adicionar na barra inferior e arraste-os para o novo local desejado diretamente na barra.

Observe que é possível adicionar até seis ícones nessa área. Quando estiver satisfeito, selecione “Salvar” (no canto superior direito).

Caso queira restaurar a ordem e os ícones do Twitter, toque em “Restaurar para padrão” (na parte inferior) e vá em “Salvar” novamente.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.33.1 (259.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter Blue: como criar uma pasta de Itens Salvos [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

Twitter Blue: como alterar a cor do tema [iPhone e iPad]

Posts Relacionados