A Apple vem utilizando cada vez mais o TikTok para promover seus produtos, serviços e até eventos. Desta vez, ela publicou alguns vídeos na plataforma promovendo a série de mistério do Apple TV+ recém-lançada intitulada “Depois da Festa” (“The Afterparty”).
Nos vídeos, a Apple pede que usuários façam um dueto com a música fictícia da série “Do Wet” (“Faça Molhar”) e completem os espaços em branco durante a música. A hashtag #DuetDoWet
, promovida no vídeo, já tem mais de 140 milhões de visualizações e vem crescendo rapidamente na rede.
Além disso, relatos no Reddit indicam que a Apple renomeou sua conta no TikTok para Apple TV+ e apagou seus vídeos antigos.
“Depois da Festa” é descrita como uma comédia de mistério e assassinato, e gira em torno da morte de uma estrela pop chamada Xavier, que, vale notar, é o centro da campanha promocional da Apple. Cada episódio se passa na visão de um personagem, tornando o quebra-cabeças para desvendar o mistério ainda mais interessante.
Os três primeiros episódios da série estrearam no dia 28 de janeiro, com novos chegando todas as sextas-feiras. Todos os vídeos da campanha podem ser conferidos no perfil do Apple TV+ no TikTok.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.