O melhor pedaço da Maçã.

Fortune: Apple é eleita a mais admirada do mundo pela 15ª vez

World's Most Admired Companies - Fortune

Mais um ano, mais uma pesquisa da Fortune das empresas mais admiradas do mundo emplacada pela Apple — sendo esse o 15º ano seguido que a companhia lidera o ranking da revista americana.

Publicidade

Como em anos anteriores, a posição de destaque da Apple está em todos os setores, não apenas em tecnologia — a Fortune chama isso de lista All-Stars, observando que a Maçã também liderou o ranking da indústria de computadores pela 12ª vez nos últimos 13 anos.

O Top 10 é composto pelas seguintes empresas:

  1. Apple
  2. Amazon
  3. Microsoft
  4. Pfizer
  5. Walt Disney
  6. Berkshire Hathaway
  7. Alphabet
  8. Starbucks
  9. Netflix
  10. JPMorgan Chase

Segundo a Fortune, a posição da Apple revela como até os concorrentes veem a empresa:

Publicidade

Nossas classificações de cada setor mostram a posição que cada empresa ocupa entre os líderes em seu próprio setor — as pessoas que competem com elas todos os dias. Então, embora o reinado de 15 anos da Apple na lista All-Stars seja realmente notável, por exemplo, sua presença no topo do ranking da indústria de computadores, pela 12ª vez nos últimos 13 anos, sugere que ela impressionou simultaneamente um público ainda mais duro.

A pesquisa consiste na avaliação de 3.740 executivos, diretores e analistas que são solicitados a selecionar as 10 empresas que mais admiram — as quais são classificadas por suas receitas, incluindo as 1.000 maiores empresas dos Estados Unidos.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira uma prévia das reações a mensagens do WhatsApp

Próx. Post

Netflix permite retirar itens do “Continuar assistindo”

Posts Relacionados