O melhor pedaço da Maçã.

Netflix permite retirar itens do “Continuar assistindo”

Tirar conteúdo da lista "Continuar assistindo" na Netflix

A Netflix está tornando ainda mais fácil para assinantes selecionarem o que querem ou não continuar assistindo na plataforma — afinal, quem nunca iniciou uma série/um filme e decidiu parar no meio do caminho?

Publicidade

Em uma publicação no blog, a empresa anunciou que usuários agora podem remover conteúdos da lista “Continuar assistindo” em smart TVs e na Apple TV. Vale notar que a opção já estava disponível no aplicativo para iOS/Android e na web.

Para remover um seriado ou filme, tudo o que você precisa fazer é selecionar o conteúdo na lista e buscar pela opção “Tirar de Continuar assistindo”. Clicar uma segunda vez desfaz rapidamente a ação, caso você remova acidentalmente algum título.

Isso não é nada monumental, mas certamente é uma opção muito bem-vinda para quem usa o aplicativo da Netflix na televisão e que, assim como eu, tem um certo TOC com relação ao que fica ou não na lista de conteúdos que foram iniciados — já que eles podem se confundir com produções que você está, de fato, assistindo ainda.

Publicidade

O que acharam?


Ícone do app Netflix
Netflix de Netflix, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 16.23.0 (190.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fortune: Apple é eleita a mais admirada do mundo pela 15ª vez

Próx. Post

Apple sofre derrota na disputa de patentes com a Qualcomm

Posts Relacionados