A Apple começou a liberar recentemente novas páginas promocionais para as linhas iPhone 13 e iPhone 13 Pro em seu site oficial. Como de costume, ambas são recheadas de animações/efeitos visuais e buscam destacar as principais características dos aparelhos.
As novas páginas são notavelmente mais curtas do que as principais, acessadas tradicionalmente pela barra de menus do site da Maçã. Ambas optam por uma interface simplificada e são compostas por “cartões” que podem ser maximizados para revelar mais informações sobre os smartphones.
Assim como nas páginas principais dos dispositivos, é possível conferir as várias cores oferecidas com os modelos e compará-los com outras opções comercializadas pela Maçã.
Os novos endereços — iPhone 13 e iPhone 13 Pro — estrearam originalmente no final de janeiro e, desde então, vêm sendo expandidos progressivamente pela Apple em países como Estados Unidos, Austrália, Alemanha, Reino Unido e, mais recentemente, Brasil.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-13 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-13-mini]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.