O melhor pedaço da Maçã.

Apple Yas Mall, em Abu Dhabi, é reinaugurada com novo visual

Como havíamos informado, a renovada Apple Yas Mall abriu suas portas hoje em Abu Dhabi, capital do Emirados Árabes Unidos. Com quase o dobro do tamanho do local original (inaugurado em 2015), a loja tem agora mais espaço para que clientes possam conferir todos os produtos/serviços da companhia e participar das sessões do Today at Apple.

Publicidade

Agora, a loja possui um impressionante exterior de vidro curvo com painéis que vão do chão ao teto — que, por sua vez, é feito de madeira e possui duas grandes aberturas para luz natural. Além de, é claro, temos uma ambientação bem natural com árvores e uma Video Wall.

A Apple Yas Mall possui uma equipe composta por 100 funcionários “altamente treinados que falam coletivamente 33 idiomas e representam 32 nacionalidades”. A equipe quase dobrou desde que a loja foi inaugurada — mais da metade dos que estão lá desde o começo continua fazendo parte da equipe.

A nova loja está instalada em uma localização privilegiada no Yas Mall, um dos destinos de compras mais movimentados dos EAU, então deverá receber bastante clientes. A vice-presidente sênior de varejo + pessoas da Apple, Deirdre O’Brien, comentou a inauguração:

Publicidade

Com a abertura da recém-expandida Apple Yas Mall, nossa equipe está pronta para receber ainda mais da comunidade incrivelmente diversificada e inovadora de Abu Dhabi nesse belo novo espaço. Estamos ansiosos para continuar levando o melhor da Apple para os Emirados Árabes Unidos e construindo nossa história na região.

Por falar em história, a Apple opera nos EAU há mais de 10 anos e tem mais de 600 funcionários no país, atendendo quase 30 milhões de visitantes.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Apple está limitando o número de pessoas dentro da loja, além de exigir o uso de máscara, entre outros.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Utilitário bloqueia apps e sites para lhe ajudar a focar

Próx. Post

Apple pede que Senado derrube projeto pró-sideloading

Posts Relacionados