O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple fará evento em 8 de março para lançar iPhone SE e iPad Air, diz Gurman

Segundo ele, veremos um novo iPhone SE, iPad Air e, possivelmente, novos Macs com Apple Silicon
iPad Air e iPhone SE

Já é esperado há um tempo que a Apple revele a terceira geração do iPhone SE e uma nova versão do iPad Air em algum momento nos próximos meses. Agora, informações de Mark Gurman, da Bloomberg, indicam que um evento de lançamento para ambos poderá ocorrer no dia 8 de março (uma terça-feira) ou em alguma data bem próxima a essa.

Publicidade

Segundo o jornalista, o evento será virtual (como os últimos) e a Apple planeja liberar a versão final do iOS/iPadOS 15.4 (que ganhou a sua primeira versão beta há poucos dias) na primeira metade de março — provavelmente já instalado nos novos aparelhos.

A Apple planeja anunciar o “iPhone SE 5G” e o novo iPad Air em um evento agendado para o dia 8 de março. a Apple também quer disponibilizar o iOS 15.4 na primeira metade de março.

Gurman também falou sobre a possibilidade de novos Macs com Apple Silicon serem apresentados neste evento, mas não elaborou muito a respeito de quais modelos poderiam ser. Rumores indicam que o tão esperado novo iMac Pro não chegará neste evento, mas pode ser que vejamos um MacBook Air redesenhado — ou, talvez, um novo Mac mini.

Como já ouvimos dezenas de vezes que a próxima geração do iPhone SE deverá contar com o mesmo design do modelo atual, porém com suporte ao 5G e um chip A15 Bionic — além disso, segundo Gurman, câmeras melhoradas.

Publicidade

Já o novo iPad Air deverá receber um upgrade parecido, ganhando também o chip A15, uma câmera frontal ultra-angular com suporte ao recurso Palco Central (Center Stage) e conectividade 5G.

Não é a primeira vez que Gurman nos informa de que a Apple teria planos para um evento em março. Entretanto, suas informações vão contra as do analista Ross Young, o qual acredita que o iPhone SE poderá ser anunciado somente na segunda metade de abril ou no início de maio.

Gurman, entretanto, possui um histórico muito bom prevendo os eventos da Maçã, então é de se esperar que suas informações sejam quentes. Ele alerta, no entanto, que a data do evento poderá mudar “em face a atrasos na produção” ou por outros motivos.

Publicidade

Novamente, Gurman também disse que podemos esperar múltiplos eventos da Maçã na segunda metade do ano — esses, é claro, dedicados a iPhones e Macs. Ansiosos?

iPhone SE iPad Air (5ª geração)

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple TV+: veja o teaser de "They Call Me Magic"; estreia será em 22/4

Próximo Artigo
World of Warcraft

Blizzard anuncia novo jogo mobile baseado na franquia Warcraft

Posts Relacionados