O melhor pedaço da Maçã.

Bug faz linhas horizontais surgirem em iPhones 14 Pro [Max]

Um número crescente de proprietários de iPhones 14 Pro e 14 Pro Max têm relatado linhas horizontais verdes e amarelas nas telas dos seus dispositivos.

Publicidade

Nos últimos dias, uma série de reclamações pipocaram nas redes sociais e no fórum de suporte da Apple. A empresa está ciente do problema, vale notar — mas ainda não divulgou uma correção apropriada e eficaz.

Segundo os relatos, as linhas aparecem aleatoriamente durante a inicialização do dispositivo, podendo variar entre uma e várias. De acordo com um usuário, um técnico da Maçã disse que se trata de um problema de software, não de hardware.

Acabei de adquirir o iPhone 14 Pro Max na última sexta-feira (9/12). Percebi que, quando o telefone liga, linhas horizontais piscam na tela. Isso acontece aleatoriamente, nem sempre que o telefone é ligado. Às vezes é apenas uma linha, às vezes são múltiplas. Levei-o para a Apple, eles executaram diagnósticos e tudo voltou bem (verde). O técnico me disse que não é um problema de hardware, mas sim do software. Ele me disse para restaurar meu iPhone e configurá-lo como um novo e isso poderia resolver o problema. Eu já fiz isso, mas ainda está acontecendo. Acabei de atualizar o telefone com o iOS 16.2 e ainda está fazendo isso. Alguém mais está enfrentando isso? O que poderia ser?

Como é possível notar, porém, nem a atualização e/ou a restauração do dispositivo ajuda a resolver o problema. Em alguns casos, usuários apontam que o problema é menos perceptível com a Tela Sempre Ativa habilitada.

Publicidade

Esse não foi o primeiro bug relatado por usuários dos novos modelos topos-de-linha; desde seu lançamento, já foram vistos problemas com as câmeras e durante recargas — todos já resolvidos, felizmente.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple suspende atualização para nova arquitetura do app Casa

Próx. Post

Google lançará versões estáveis iniciais do Chrome para alguns usuários antecipadamente

Posts Relacionados