O Apple TV+ anunciou hoje o título e a data de estreia da sua nova produção original estrelada pelo astro da National Basketball Association (NBA) e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson.
Intitulada “They Call Me Magic”, a docussérie estreará no dia 22 de abril e será dividida em quatro capítulos, os quais narrarão a vida e a carreira — com um olhar “esclarecedor e holístico” — de um dos jogadores mais famosos e importantes da história do basquete americano.
Além de confirmar a data de estreia e o título, a Maçã também disponibilizou uma sinopse e um teaser da nova produção:
Com acesso sem precedentes, a série documental explora a notável jornada de Earvin “Magic” Johnson desde se tornar o rosto dos Los Angeles Lakers e se consolidar como uma das maiores lendas da história da NBA, até mudar o debate sobre HIV e se transformar em um empresário de sucesso e ativista comunitário. Desde seu humilde começo em Lansing, Michigan, até se tornar o fenômeno global que é hoje, “They Call Me Magic” traz entrevistas íntimas com Magic, sua família e uma série de estrelas ao mesmo tempo em que a série documental traça a vida cinematográfica de um dos maiores ícones culturais de nossa época.
“They Call Me Magic“ é dirigida por Rick Famuyiwa (“Dope: Um Deslize Perigoso”), ao lado do editor Dirk Westervelt (“Ford vs Ferrari”) e da cinegrafista Rachel Morrison (“Pantera Negra”), com produção da XTR e da New Slate Ventures em associação com a H.Wood Media e a Delirio Films.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.