O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: veja o teaser de “They Call Me Magic”; estreia será em 22/4

O Apple TV+ anunciou hoje o título e a data de estreia da sua nova produção original estrelada pelo astro da National Basketball Association (NBA) e ícone cultural Earvin “Magic” Johnson.

Publicidade

Intitulada “They Call Me Magic”, a docussérie estreará no dia 22 de abril e será dividida em quatro capítulos, os quais narrarão a vida e a carreira — com um olhar “esclarecedor e holístico” — de um dos jogadores mais famosos e importantes da história do basquete americano.

Além de confirmar a data de estreia e o título, a Maçã também disponibilizou uma sinopse e um teaser da nova produção:

Com acesso sem precedentes, a série documental explora a notável jornada de Earvin “Magic” Johnson desde se tornar o rosto dos Los Angeles Lakers e se consolidar como uma das maiores lendas da história da NBA, até mudar o debate sobre HIV e se transformar em um empresário de sucesso e ativista comunitário. Desde seu humilde começo em Lansing, Michigan, até se tornar o fenômeno global que é hoje, “They Call Me Magic” traz entrevistas íntimas com Magic, sua família e uma série de estrelas ao mesmo tempo em que a série documental traça a vida cinematográfica de um dos maiores ícones culturais de nossa época.

“They Call Me Magic é dirigida por Rick Famuyiwa (“Dope: Um Deslize Perigoso”), ao lado do editor Dirk Westervelt (“Ford vs Ferrari”) e da cinegrafista Rachel Morrison (“Pantera Negra”), com produção da XTR e da New Slate Ventures em associação com a H.Wood Media e a Delirio Films.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple TV+: veja o trailer de "Os Últimos Dias de Ptolemy Grey"

Próximo Artigo
iPad Air e iPhone SE

Apple fará evento em 8 de março para lançar iPhone SE e iPad Air, diz Gurman

Posts Relacionados