O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: veja o trailer de “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey”

Como já anunciado, “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey” (“The Last Days of Ptolemy Grey”) chegará ao Apple TV+ no dia 11 de março. Hoje, porém, a Apple divulgou o trailer da minissérie produzida e estrelada pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson (“The Banker”).

Publicidade

A história gira em torno de Ptolomeu Grey (Jackson), um homem doente esquecido por sua família, por seus amigos e até por ele mesmo. De repente, sem seu cuidador de confiança e à beira de afundar ainda mais em uma demência solitária, Ptolomeu é designado para cuidar da adolescente órfã Robyn, interpretada por Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”). Quando eles aprendem sobre um tratamento que pode restaurar temporariamente as memórias de Ptolomeu, ele começa uma jornada em direção a verdades chocantes sobre o passado, o presente e o futuro.

Veja o trailer a seguir:

YouTube video

Além de Jackson e Fishback, a série também contará com a atuação de Cynthia Kaye McWilliams (“Coyote), Damon Gupton (“Bates Motel”), Marsha Stephanie Blake (“When They See Us”), Walton Goggins (“Justified”) e Omar Miller (“The Unicorn”). Além de Mosley e Jackson, a minissérie é produzida por Diane Houslin, Ramin Bahrani, Eli Selden, David Levine e LaTanya Richardson.

Publicidade

Como informamos, os dois primeiros episódios estarão disponíveis no dia da estreia, seguidos por um novo episódio semanal toda sexta-feira.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ divulga imagens de “Roar”, série com Nicole Kidman

Próx. Post

Apple TV+: veja o teaser de “They Call Me Magic”; estreia será em 22/4

Posts Relacionados