O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Bridge Constructor+ está agora disponível no Apple Arcade

Bridge Constructor

Existem jogos para simular quase tudo que você possa imaginar, como pilotar aviões, cultivar hortas, cozinhar e até mesmo construir. Esse último é justamente o objetivo de Bridge Constructor+, disponível agora no Apple Arcade.

Publicidade

Desenvolvido pela Headup Games, o título já existe desde 2011 e permite simular construções de pontes para se tornar um engenheiro de sucesso — caso contrário, se você falhar, a ponte entrará em colapso e qualquer veículo que tentar atravessá-la cairá nos vales profundos, canais e rios abaixo.

YouTube video

Bridge Constructor tem 40 níveis para você refinar suas habilidades de construção (e orçamento) com diferentes materiais e testes de estresse. Se você ficar preso ao longo do caminho, o jogo pode oferecer algumas dicas para ajudá-lo a enxergar novas soluções.

Você tem o que é necessário para se tornar um bom construtor? 👷🏼‍♂️

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa opção para editar tweets com palavras sensíveis

Próx. Post

Apple Music reduz período de testes de 3 para apenas 1 mês

Posts Relacionados