O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Matt Birchler no Unsplash
AirPods Max

Apple poderá trocar Digital Crown por gestos nos AirPods Max

A Apple registrou uma nova patente intitulada “Wireless Headphone Interaction” (algo como “Interação de Fones de Ouvido Sem Fio”) que descreve uma possível substituição da Digital Crown (presente nos AirPods Max) por novos controles sensíveis ao toque.

Publicidade

De acordo com o Patently Apple, essa não é a primeira vez que a Apple garante uma patente sobre controles de toque para os AirPods Max — ela possui pelo menos outros três documentos para essa tecnologia.

Sobre a descrição da patente, o dispositivo teria uma área sensível ao toque e poderia identificar uma série de movimentos verticais (para cima, para baixo e para os lados). No caso dos AirPods Max, isso seria útil para controlar a reprodução de músicas, chamar a Siri, aumentar/diminuir o volume, etc.

Vale notar que não está claro quando a Apple anunciará uma nova geração dos AirPods Max. Em maio de 2021, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, disse que a empresa ainda não havia iniciado os trabalhos na segunda geração do produto, mas que ela teria considerado lançar mais opções de cores para eles.

Publicidade

Além das supostas mudanças de hardware, um novo modelo dos AirPods Max seria interessante se a Apple adicionasse suporte para reprodução de áudio sem perda de qualidade (Lossless), uma vez que isso requer o uso de codecs específicos.


Comprar AirPods Max de Apple Preço à vista: R$5.931,00
Preço parcelado: R$6.590,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por enquanto, MacBooks não terão Face ID; iMac quase teve

Próx. Post

Taxa sobre compras fora da App Store é analisada na Holanda

Posts Relacionados