O melhor pedaço da Maçã.

Buscar (Find My) ajuda a encontrar mulher vítima de sequestro

Buscar (Find My)

Aparentemente, a rede Buscar (Find My) ajudou a localizar uma mulher sequestrada no estado do Colorado (Estados Unidos) e a prender o sequestrador. O homem em questão é Joseph Beecher, que estava atrás das filhas (Emma e Georgina) do ex-prefeito de Nova York, Mike Bloomberg.

Publicidade

Segundo o New York Daily News, Beecher invadiu o rancho do ex-prefeito no Colorado à procura delas. Ele usou sua caminhonete para derrubar o portão e demandou que a governanta Amanda Edinger lhe dissesse onde as meninas estavam.

Ao concluir que elas não estavam mesmo na propriedade, Beecher levou Edinger até Wyoming (estado vizinho). Ainda segundo os relatos, ele pressionou a mulher a sacar dinheiro e disse a ela que a teria matado se ela fosse homem.

A polícia conseguiu determinar a localização dos dois utilizando o iPad da vítima e a ajuda da rede Buscar. Eles foram encontrados em um hotel em Cheyenne (Wyoming), onde o homem foi preso. Ele carregava uma arma de mão e uma AR-15.

Publicidade

Não está claro por que Beecher queria chegar às filhas de Bloomberg, mas, anteriormente, ele já havia procurado pelo próprio ex-prefeito. Ele foi sentenciado por sequestro na corte federal.


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.4 (2.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa botão para DMs na timeline, mas recebe críticas

Próx. Post

App traz playlists colaborativas para o Apple Music

Posts Relacionados