O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Gabo_Arts / Shutterstock.com
MacBook Pro de 2021

MacBook Pro com chip “M2” não deverá ter tela ProMotion

No fim da semana passada, o conhecido Mark Gurman, jornalista da Bloomberg, sugeriu que a Apple realizará um evento no dia 8 de março para apresentar o suposto novo iPhone SE e uma nova geração do iPad Air. Mais recentemente, no seu boletim informativo “Power On”, ele forneceu mais informações sobre outros possíveis lançamentos futuros, entre eles novos Macs.

Publicidade

Como especulado anteriormente, Gurman afirmou que a Apple está se preparando para lançar um novo MacBook Pro de entrada com o chip “M2” neste ano, o qual deverá substituir o modelo de 13 polegadas com chip M1, lançado em 2020.

Para diferenciar esse (possível) modelo dos MacBooks Pro com chips M1 Pro e M1 Max, Gurman disse que a máquina não terá tela Mini-LED e nem possuirá a tecnologia ProMotion (com taxa de atualização variável de até 120Hz). Assim como os modelos de 2021, porém, esse suposto novo modelo de entrada não terá uma Touch Bar.

Além disso, ele também apontou que a Maçã oferecerá opções menos parrudas de armazenamento — a exemplo do atual MacBook Pro de 13″, cujo armazenamento varia entre 256GB e 2TB, enquanto os MacBooks Pro de 14″ e 16″ vão de 512GB a 8TB.

Publicidade

Não apenas o MacBook Pro básico seria atualizado com o chip “M2″, mas também o iMac de 24”, um Mac mini de entrada e o futuro MacBook Air renovado — com tela Mini-LED, mas sem ProMotion —, cujos lançamentos também são previstos para este ano.

MacBook Pro de 13″ MacBooks Pro de 14″ e 16″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Impressora

Como imprimir uma apresentação do Keynote [iPhone, iPad e Mac]

Próximo Artigo
Notch do MacBook Pro

Por enquanto, MacBooks não terão Face ID; iMac quase teve

Posts Relacionados