O melhor pedaço da Maçã.
Nothing ear (1)

Nothing ear (1) ganha suporte à Siri e a outras assistentes virtuais

A Nothing anunciou ontem a chegada do suporte à Siri e a outras assistentes, como o Google Assistente e a Amazon Alexa, aos seus populares fones totalmente sem fio ear (1). A novidade está disponível na última atualização de firmware liberada para os earbuds, que já pode ser baixada pelo app oficial da empresa para iOS.

Publicidade

A assistente virtual pode ser chamada tocando três vezes nas hastes laterais dos fones. Infelizmente, não é possível configurar um comando personalizado, como um único toque longo, por exemplo.

O suporte a assistentes virtuais era um dos poucos recursos não oferecidos pelos ear (1) até então. Assim como os AirPods Pro, os fones contam com cancelamento ativo de ruído, modo transparência, resistência à água IPX4 e uma case compatível com o padrão de carregamento Qi — além de uma porta USB-C e um design transparente bastante ousado.

O novo firmware (versão 0.6700.1.86) também traz melhorias para a conexão entre os fones, com apps de terceiros e com laptops. Além disso, a atualização promete melhorar a estabilidade da conexão durante a troca de dispositivos e corrigir problemas com a indicação do nível da bateria.

Publicidade

O ear (1) foi lançado em julho de 2021 e é o primeiro produto da história da Nothing — empresa criada Carl Pei, cofundador da OnePlus. Os fones custam US$100, bem abaixo dos US$250 dos AirPods Pro, embora ofereçam funções similares. Infelizmente, a Nothing ainda não possui representação oficial no Brasil — mas nada que a Zip4Me não possa lhe ajudar. 😉

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: unboxing + hands-on dos fones Beats Fit Pro!

Próx. Post

Apple expande benefícios para funcionários de lojas nos EUA

Posts Relacionados