O melhor pedaço da Maçã.
Logitech Signature M650

Mouse Logitech M650 leva ergonomia para destros e canhotos

Além de opções de tamanho para mãos pequenas e grandes

A Logitech anunciou recentemente a adição de mais um mouse à sua linha de produtos. O Signature M650 se destaca, principalmente, por conta do seu design ergonômico para mãos grandes ou pequenas, bem como para canhotos.

Publicidade

O novo mouse da Logitech conta com duas opções de tamanho, para mãos pequenas ou grandes (modelo M650 L), garantindo conforto para uma ampla gama de consumidores. O modelo maior também tem uma versão para canhotos, que concentra os botões laterais do lado direito do mouse.

Logitech Signature M650

Para entregar ainda mais ergonomia a usuários, o M650 conta com um formato arredondado, laterais emborrachadas e uma área macia para descansar o polegar. Todos os modelos contam com botões laterais, os quais podem ser configurados para ativar diversos comandos (como copiar/colar ou retroceder/avançar).

O M650 também é confortável para os ouvidos, já que conta com a tecnologia SilentTouch, que reduz o barulho gerado pelo clique em até 90%. Além dela, o botão central conta com a tecnologia SmartWheel, prometendo uma rolagem mais precisa e inteligente.

Logitech Signature M650

O Signature M650 pode ser conectado tanto por Bluetooth quanto por um receptor USB. Ele também é compatível com macOS, iPadOS e outros sistemas operacionais.

Publicidade

Alimentado por pilhas, a Logitech diz que, no modo Bluetooth, o M650 pode ser usado por até dois anos antes que seja necessário substituí-las. Por outro lado, pensando no quesito sustentabilidade, o acessório é constituído de plástico reciclado pós-consumo.

YouTube video

O M650 já está disponível para compra por R$230 (nas cores branco, grafite e rosa) no site brasileiro da Logitech.

via Ars Technica

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo IE? Equipe do Safari questiona usuários sobre problemas

Próx. Post

Oferta: CleanMyMac X com 25% de desconto

Posts Relacionados