O melhor pedaço da Maçã.

Tag para coleira ajuda a encontrar cães e gatos usando o Buscar

YIP Smart Tag

Desde o anúncio de que a rede Buscar (Find My) abriria suas portas para fabricantes de terceiros, alguns acessórios chegaram ao mercado trazendo compatibilidade com o sistema de rastreio da Maçã, a fim de fazer uso da sua imensa rede interconectada de dispositivos.

Publicidade

Pois este é o primeiro destes acessórios dedicado aos nossos animais de estimação: a YIP Smart Tag, da PetSmart, é a primeira tag do mercado integrada à rede Buscar e destinada a ser colocada na coleira dos nossos pets.

Ela pode ser personalizada como uma tag qualquer, adicionando o nome do cachorro/gato, bem como as informações do dono. No entanto, a sua integração com o Buscar permite que você localize o animal de estimação usando a imensa rede de dispositivos compatíveis com o serviço.

É bom notar, entretanto, que logo após a introdução do AirTag, a vice-presidente de marketing mundial de produto da Apple, Kaiann Drance, observou durante uma entrevista que o acessório (e o recurso de buscar itens no app) havia sido projetado para rastrear somente objetos, e não pessoas ou animais de estimação.

Publicidade

Caso utilizado para isso, seria preciso se certificar de que seu animal de estimação se mantivesse no alcance de outros dispositivos na rede Find My, o que nem sempre é o que acontece. Além disso, como animais podem se movimentar muito rápido, é possível que a localização deles não seja a mais precisa/atualizada possível.

Para essa tarefa, existem diversas outras opções de coleiras/tags no mercado que contam com sinais GPS (algo ausente no YIP Smart Tag), para que a localização do pet seja mais confiável.

No entanto, caso você ainda deseje colocar uma dessas no seu animal de estimação, a YIP Smart Tag está disponível no site da PetSmart por US$35, nas cores rosa e preta. Vale notar que ela também é compatível com o sistema SmartThings, da Samsung.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG intensifica esforços na produção de telas OLED para iPads

Próx. Post

Códigos da App Store revelam referências ao “realityOS”

Posts Relacionados