O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple abrirá uma nova loja em Abu Dhabi, na Ilha Al Maryah

Dias após reinaugurar a (renovada) Apple Yas Mall, a empresa anunciou que abrirá “em breve” uma nova loja nos Emirados Árabes Unidos — desta vez na Ilha Al Maryah, uma região de negócios e hotéis de luxo.

Publicidade

Naturalmente, ainda não é possível vislumbrar o interior da loja, já que ela está ocultada por paredes coloridas que indicam a futura presença da Maçã no local — a qual oferecerá vistas do calçadão à beira-mar.

Situada a nordeste de Abu Dhabi, a Ilha Al Maryah abriga hotéis e negócios exclusivos. Seu nome foi inspirado em uma espécie de cervo árabe, chamado Al Mariyah, que vive na ilha.

Em seu site, a Apple descreve a futura loja da seguinte forma:

Se um grão de areia pode se transformar em uma pérola luminosa, na Apple Al Maryah Island uma ideia pode definitivamente se transformar em uma joia brilhante. Esteja você tentando algo novo ou expandindo suas ideias, em nossa nova Apple Store, você encontrará todo o espaço e as ferramentas necessárias para ajudar a sua criatividade a brilhar.

Como de costume, a companhia também disponibilizou novos papéis de parede/imagens de fundo para iPhones, iPads e Macs inspirados no design da loja, os quais podem ser baixados nesse link [ZIP].

A Apple Al Maryah Island será a quarta loja da Maçã nos EAU, onde a companhia já atua há mais de dez anos.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Beats Fit Pro

Beats Fit Pro estão agora à venda no Brasil [atualizado 2x]

Próximo Artigo

Apple anuncia mudanças para inibir perseguições com AirTags

Posts Relacionados