O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tinder agora tem encontros às cegas

Encontros cegos no Tinder

O Tinder acaba de disponibilizar uma nova forma de interação para usuários da sua plataforma: os encontros às cegas.

Publicidade

Chamados de Chats rápidos, o recurso lhe colocará para conversar com uma pessoa antes que qualquer um dos dois possa ver o perfil do outro. Assim, segundo a plataforma, a interação entre o par será mais focada na personalidade do que na aparência.

Para iniciar o chat, os membros responderão a uma pequena série de perguntas de “quebra-gelo”, e serão emparelhados uns aos outros com base em pontos em comum. A partir daí, um chat cronometrado será iniciado no qual as únicas informações disponíveis sobre a outra pessoa são suas respostas.

Quando o tempo acabar, eles podem curtir o perfil do outro, mas ele só será revelado caso houver um match entre os dois; caso contrário, você poderá optar por iniciar outro chat.

Publicidade

Durante os testes do recurso, o Tinder disse que os usuários fizeram 40% mais matches do que os que usaram outro recurso de bate-papo com perfis visíveis de antemão.

Segundo a rede, essa pode ser uma ótima maneira de conhecer novas pessoas que você poderia, eventualmente, ter ignorado. Por outro lado, essa pode ser uma experiência negativa para alguns, caso a pessoa termine o chat após ter visto o perfil da outra pessoa.

Por enquanto, o recurso está disponível apenas nos Estados Unidos (pela aba “Explorar”). O Tinder planeja disponibilizá-la em outras regiões em breve.


Ícone do app Tinder: Encontros e Amizades
Tinder: Encontros e Amizades de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 13.10.1 (174 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TikTok

Pesquisa mostra TikTok como "vilão" ao rastrear usuários

Próximo Artigo
Zoo Sounds

Promoções na App Store: Zoo Sounds, Pocket Heart, SceneShot e mais!

Posts Relacionados