O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"O Céu Está em Todo Lugar"

Estreias no Apple TV+: “O Céu Está em Todo Lugar” e “Pretzel e os Filhotes”

A sexta-feira chegou e, com ela, novos lançamentos do Apple TV+!

Publicidade

Nesta semana, as novidades da plataforma de streaming da Maçã são o filme “O Céu Está Em Todo Lugar” (“The Sky is Everywhere”) e a série de animação “Pretzel e os Filhotes” (“Pretzel and the Puppies”).

Vamos conferi-las?

“O Céu Está Em Todo Lugar”

Baseado no livro homônimo de Jandy Nelson, o filme acompanha a emocionante história de Lennie Walker (Grace Kaufman, de “The Last Ship”), uma jovem ainda de luto pela morte da irmã que começa a se envolver romanticamente com o seu então cunhado — além de ter que lidar, ainda, com a chegada de um novo rapaz na cidade.

Publicidade

Por meio de sua imaginação vívida e coração em conflito, Lennie navega pelo primeiro amor e pela primeira perda.

(Re)veja o trailer a seguir:

Além de Kaufman, o filme conta ainda com Cherry Jones (“Em Defesa de Jacob”) e Jason Segel (“Como Eu Conheci Sua Mãe”). Outros nomes do elenco incluem Pico AlexanderJacques Colimou e Ji-young Yoo.

Publicidade

“O Céu Está Em Todo Lugar” já está disponível no Apple TV+.

“Pretzel e os Filhotes”

O Apple TV+ também tem novidade para os pequenos! A série conta a história de Pretzel, o dachshund (o famoso cão-salsicha) mais longo do mundo — um dono de casa bastante prendado que cuida dos seus cinco ao lado da sua esposa, Greta.

Confira (novamente) o trailer da série infantil:

A produção possui as vozes de Mark Duplass (“The Morning Show”), como Pretzel, e Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Greta. Os novatos Milo SteinAlex Jayne GoMax MitchellAmari McCoy e Gracen Newton farão as vozes dos filhotes do casal.

Publicidade

Os oito primeiros episódios já estão disponíveis no Apple TV+.


Boas novidades para todos os públicos! 😊

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Wallpaper Black Unity, do Basic Apple Guy

Baixe wallpapers inspirados na pulseira Black Unity do Apple Watch!

Próximo Artigo
Bloons TD 6

Jogo Bloons TD 6+ é o lançamento de hoje no Apple Arcade!

Posts Relacionados