O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Galaxy S22 Ultra não bate iPhone 13 Pro Max em benchmarks

Samsung Galaxy S22

Os recém-lançados Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra já ocupam, pelo menos temporariamente, o trono de smartphones Android mais poderosos do mundo. Empurrados pelo novíssimo Snapdragon 8 Gen 1, da Qualcomm, os novos flagships da Samsung conseguiram superar praticamente todos os seus rivais diretos — exceto os iPhones 13 Pro.

Publicidade

Em um novo benchmark realizado pela PCMag no Geekbench 5, o modelo mais caro da marca sul-coreana, o Galaxy S22 Ultra, atingiu a marca dos 3.433 pontos contra os 4.647 registrados pelo chip A15 Bionic do iPhone 13 Pro Max nos testes multi-core, colocando os smartphones da Apple em uma posição relativamente confortável com uma vantagem de 35%.

O iPhone 13 Pro Max também venceu seu mais novo competidor nos testes single-core, com uma nota de 1.735 pontos contra os 1.232 pontos do flagship Android. A situação se repetiu nos testes de machine learning, com o iPhone marcando 948 pontos — mais do dobro do registrado pelo Galaxy S22 Ultra, que ficou com 448 pontos.

O veículo também testou a versão do Galaxy S22 Ultra equipada com o chip Exynos 2200, vendida em regiões como a Europa. Os resultados, no entanto, não apresentaram grandes mudanças, permanecendo na casa dos 3.500 pontos para os testes multi-core. Números semelhantes aos anteriores também foram registrados nos testes single-core e de machine learning.

Publicidade

Embora esses números não signifiquem muita coisa no que diz respeito à usabilidade real dos aparelhos, eles costumam nos dar uma boa indicação das melhorias feitas pelas empresas ano após ano. De acordo com a PCMag, os dados registrados mostram uma boa evolução do Snapdragon 8 Gen 1 em relação ao Snapdragon 888, do ano passado, mas não o suficiente para bater o A15 Bionic da Apple.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do app Pixelizator

Promoções na App Store: Pixelizator, Pholorize, Disk Space Analyzer Pro e mais!

Próximo Artigo
Logo do Zoom em um MacBook Pro

Bug no Zoom para macOS deixa microfone ligado após reuniões

Posts Relacionados