O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Divulgação de "The Problem with Jon Stewart"

Série com Jon Stewart ganhará novos episódios no Apple TV+ em março

O Apple TV+ anunciou hoje que o seu popular programa de variedades “O Problema com Jon Stewart” (“The Problem With Jon Stewart”), estrelado pelo apresentador, escritor, produtor e diretor que dá nome à produção, ganhará novos episódios a partir do dia 3 de março em um novo formato semanal.

Publicidade

Ao todo, o talk show ganhará quatro novos episódios de aproximadamente uma hora que discutirão temas como mudanças climáticas, equidade racial, sensacionalismo versus mídia tradicional e distrito financeiro de Wall Street.

No anúncio, o serviço de streaming da Maçã também aproveitou para confirmar a volta do podcast complementar da série, que também será atualizado semanalmente. O podcast busca estender as discussões de cada episódio ao apresentar membros da equipe de todo o programa e entrevistas com ativistas/especialistas em diversos assuntos.

Como dito, o primeiro episódio estreará no dia 3/3, com o restante chegando nas semanas subsequentes. Até o ano passado, a produção seguia um cronograma de lançamento quinzenal.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Western Digital

Western Digital e Kioxia perdem 6,5 exabytes de chips NAND

Próximo Artigo
Multitarefa no iPhone

Apple é processada por multitarefa e abas 3D no Safari

Posts Relacionados