O melhor pedaço da Maçã.

App Suporte da Apple agora mostra preços de reparo

Além disso, você agora pode descrever, com as suas próprias palavras, algum problema que esteja enfrentando com o seu aparelho

O aplicativo Suporte da Apple — que, como o próprio nome indica, é o app ideal para quem busca algum tipo de ajuda referente a problemas com os dispositivos da empresa — foi atualizado hoje com algumas novidades interessantes.

Publicidade

A partir de agora, em determinadas regiões (Brasil incluso, como pudemos testar), é possível consultar estimativas de preço para alguns tipos de reparo — como uma tela rachada de um iPhone, por exemplo.

Outra novidade é que você agora pode descrever, com as suas próprias palavras, algum problema que esteja enfrentando com o seu aparelho.

No mais, o app está agora disponível e traduzido para usuários na Ucrânia, e vem com as tradicionais melhorias de desempenho e correções de bugs.

Apple emprestando iPhones em reparos?

Vale notar que a tela abaixo (em português) poderá aparecer para alguns usuários ao navegar pelo app.

Mas não se engane: apesar de oferecer o empréstimo de iPhones enquanto o seu está no reparo, tal “novidade” (nem tão nova assim) não está disponível no Brasil — pelo menos por enquanto. Ao que tudo indica, o time responsável pelo app apenas traduziu o texto original.


Ícone do app Suporte da Apple
Suporte da Apple de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 5.3.2 (35.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp começa a testar nova interface para a câmera [atualizado]

Próx. Post

★ Miro permite criar mapas mentais online gratuitos

Posts Relacionados