O melhor pedaço da Maçã.

★ BLUETTI ingressa no mercado brasileiro para fortalecer um futuro mais sustentável

Bluetti

A BLUETTI, uma marca líder na indústria de armazenamento de energia renovável, anunciou a sua entrada no mercado brasileiro.

Publicidade

Com o lançamento do seu site brasileiro, a BLUETTI tem como objetivo atender à crescente demanda por soluções confiáveis de armazenamento de energia no Brasil.

Um mercado receptivo

O Brasil depende muito da energia hidrelétrica como principal fonte de geração de eletricidade. No entanto, a geração de energia hidrelétrica do país, afetada pelas variações nas chuvas, tem sido instável nos últimos anos, com a mais recente crise hidrelétrica ocorrida em 2021.

Essas circunstâncias, somadas à adoção crescente da energia solar, criaram a necessidade urgente de sistemas de bateria eficientes para armazenar eletricidade alternativa.

Pioneira em soluções de armazenamento de energia

Impulsionada por uma equipe global de especialistas e uma cadeia de suprimentos avançada, a BLUETTI continua liderando o setor ao oferecer soluções de ponta. A resposta excepcional aos seus produtos é evidente, como demonstrado pela recente campanha de crowdfunding do AC500 no Indiegogo, que superou todas as expectativas ao arrecadar impressionantes US$12 milhões!

Publicidade

O compromisso da empresa com a excelência é reconhecido por meio de inúmeros prêmios, incluindo os prêmios iF, Good Design e Red Dot. Ela também recebeu muitos elogios em eventos globais como a CES e a InterSolar, obtendo reconhecimento de líderes do setor e veículos de mídia como CNET, Forbes e CNN.

A BLUETTI consolida a sua posição como uma força pioneira.

Contribuindo para o futuro verde do Brasil

A BLUETTI tem se dedicado, há muito tempo, a fornecer soluções de energia limpa que capacitam comunidades e indivíduos. Ela se tornou um nome conhecido na Europa, na América do Norte e na Ásia Oriental.

Publicidade

Agora, a empresa está escrevendo um novo capítulo no Brasil. A BLUETTI anunciou sua participação na Intersolar South America, o maior evento solar da América Latina, que acontecerá de de 29 a 31 de agosto em São Paulo. 

Detalhes do evento:

Publicidade
  • Data: de 29 a 31 de agosto de 2023
  • Estande: #R7.71A
  • Local: Expo Center Norte, São Paulo, Brasil

Com uma linha de produtos robusta para cenários internos e externos, a BLUETTI torna a energia limpa acessível a todos os lares, pavimentando o caminho para um futuro sustentável.

A linha de produtos da BLUETTI no Brasil inclui a versátil série BLUETTI EB, apresentando os geradores solares portáteis EB3A e EB70S, que fornecem energia móvel para atividades ao ar livre e emergências.

Além disso, as estações de energia de médio porte da BLUETTI, como a AC200MAX, oferecem grandes capacidades e saídas de energia para superar quedas de energia, com opções de expansão como o pacote de bateria B230 para necessidades de energia flexíveis.

No mais, a BLUETTI oferece painéis solares altamente eficientes para um estilo de vida sustentável, incluindo os PV120 e PV200 dobráveis e portáteis, garantindo um fornecimento contínuo de energia onde o sol brilha.

A expansão da BLUETTI para o mercado brasileiro representa um marco emocionante no panorama de energia renovável do país. Ao capacitar os brasileiros a usar efetivamente energia renovável e reduzir a sua dependência da rede elétrica, a BLUETTI está ajudando ativamente a enfrentar os desafios energéticos, ao mesmo tempo em que minimiza a pegada de carbono.


Sobre a BLUETTI

A BLUETTI tem se dedicado a promover soluções sustentáveis e de energia verde desde o início. Ao oferecer soluções de armazenamento de energia ecológicas para uso interno e externo, a BLUETTI visa proporcionar experiências excepcionais para nossos lares, ao mesmo tempo em que contribui para um futuro sustentável para o nosso planeta.

Bluetti

Esse compromisso com a energia sustentável ajudou a BLUETTI a expandir a sua presença para mais de 100 países e a conquistar a confiança de milhões de clientes em todo o mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia no Apple TV+: “Procurado — A Fuga de Carlos Ghosn”

Próx. Post

finity. é um novo jogo de quebra-cabeça reimaginado do Apple Arcade

Posts Relacionados