O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Oito anos depois, Apple deverá abrir nova loja no Reino Unido

Apple Covent Garden em Londres (Reino Unido)
Apple Covent Garden, em Londres (Reino Unido)

Novas vagas de emprego divulgadas hoje pela Apple em seu site indicam que empresa pode estar bastante próxima de inaugurar mais uma loja no Reino Unido. O país europeu, vale notar, não ganha uma nova Apple Store desde 2014.

Publicidade

Notadas originalmente por Michael Steeber em sua newsletter, as vagas dizem respeito à Grande Londres, região metropolitana que envolve a capital britânica. Entre as opções listadas estão vagas para o cargo de especialista (responsável, entre outras coisas, por orientar consumidores durante a escolha de produtos).

As vagas não especificam para qual região de Londres são destinadas, o que leva a crer realmente se tratar de uma nova Apple Store nas redondezas. Na página local de busca de vagas do site da empresa, a Maçã se refere à região apenas como “London-UK”.

Entre as opções listadas, estão oportunidades de emprego temporário, meio período e período integral. Aos interessados, já é possível se inscrever para as vagas disponíveis através dessa página.

Publicidade

Recentemente, a companhia (re)inaugurou uma loja nos Emirados Árabes Unidos, a Apple Yas Mall — localizada na cidade de Abu Dhabi —, com uma quarta prometida para breve. Até o momento a Maçã tem 516 Apple Stores em todo o mundo, sendo 2 delas no Brasil.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Curtidas nos Stories do Instagram

Curtidas chegam aos Stories do Instagram

Próximo Artigo
Logo da Apple numa placa lógica do iPhone SE

Apple registrou menos patentes em 2021 se comparado a 2020

Posts Relacionados