O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: New England Patriots terá docussérie “The Dynasty”

A Apple anunciou hoje mais uma produção para sua plataforma de streaming: a docussérie “The Dynasty” sobre a equipe de futebol americano New England Patriots.

Publicidade

A produção é baseada no livro do autor bestseller do New York Times, Jeff Benedict. Com acesso total ao New England Patriots, Benedict passou 2 anos com a equipe e narrou a ascensão e a histórica corrida de 20 anos dos Patriots durante a era Brady-Belichick-Kraft.

A docussérie, dirigida pelo cineasta indicado ao Emmy Matthew Hamachek (“Tiger”), se aprofundará ainda mais na história da equipe, incluindo milhares de horas de vídeos e arquivos de áudio inéditos dos Patriots. Além disso, a produção terá entrevistas com jogadores, treinadores e executivos, além de dirigentes da liga e arquirrivais do time.

A série é produzida pela Imagine Documentaries em associação com a NFL Films e tem como produtores executivos Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes e Jenna Millman (“The First Wave”), além de Benedict.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Áudio Espacial no app Portal

Apple Music revela primeiros dados sobre o Áudio Espacial

Próximo Artigo
Logo da Stellar

★ Recupere dados do Mac com o Stellar Data Recovery

Posts Relacionados