O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Exercício no Apple Watch
Foto de Andrew McElroy no Unsplash

Donos de Apple Watches fazem mais atividade física, aponta pesquisa

Em 2020, a operadora de planos de saúde australiana AIA Health passou a fornecer Apple Watches para clientes que optassem por se inscrever em seu programa Vitality — desde que eles continuassem a cumprir metas de saúde específicas estabelecidas.

Publicidade

De acordo com os resultados obtidos [PDF] ao comparar o nível de atividade física em 2019 e 2020 entre os participantes do programa, a seguradora notou um aumento médio de 35% na realização de exercícios, com usuários de 50 anos ou mais responsáveis pela maior taxa de crescimento (51%).

A empresa também usou dados do ano anterior para descartar as chances de um resultado pontual.

O comportamento de atividade física dos membros do AIA Vitality foi razoavelmente consistente por dois anos antes da introdução do programa. Sua introdução genuinamente levou os membros que optaram pelo benefício do Apple Watch a aumentar sua atividade física.

No mês passado, comentamos uma matéria do Financial Times na qual foi notada uma dificuldade na comunidade médica em aceitar o Apple Watch como um complemento para o monitoramento da saúde — embora muitos profissionais se digam otimistas em relação às capacidades do Watch em colher dados acurados de saúde de seus usuários.

Publicidade
Apple Watch Series 7 Apple Watch SE

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music Replay 2022

Apple Music disponibiliza playlist Replay 2022

Próximo Artigo
Redes sociais no iPhone

Telegram fica fora de acordo entre redes e TSE contra fake news

Posts Relacionados