O melhor pedaço da Maçã.

Como alterar o número de telefone no Kwai [iPhone e iPad]

Kwai

Seguindo os nossos artigos que ajudam você a alterar o seu número de telefone cadastrado em diversos serviços e redes sociais, a dica de hoje é focada no Kwai.

Publicidade

Principal concorrente do TikTok, o aplicativo — também vindo da China — conquistou muitos usuários brasileiros devido aos seus generosos bônus distribuídos em forma de dinheiro dentro da plataforma (e que posteriormente, podem ser transferidos para uma conta bancária por meio do Pix).

Pois se você segue usando esse app e deseja alterar o seu número de telefone vinculado para, entre outras coisas, receber os códigos de verificação, é possível fazer isso de uma forma bem simples, como ensinaremos nos próximos parágrafos.

No iPhone, abra o Kwai e toque no ícone representado por um boneco (no canto inferior direito). Depois, selecione o botão representado por hexágono (na barra superior) e, ao lado do número de telefone, toque em “Alterar”.

Em seguida, você receberá um código de quatro dígitos no número de celular antigo por uma mensagem SMS1Short message service, ou serviço de mensagens curtas.. Digite-o e, depois, insira o novo número.

Caso você não tenha mais acesso ao número antigo, você deverá selecionar “Não pode receber o código? Clique aqui”, localizado abaixo da caixa de texto para a inserção dos números enviados por mensagem.

Publicidade

Aguarde alguns instantes e, quando aparecer a caixa para inserir o número de telefone antigo, selecione “Esqueceu seu número? Clique aqui”.

Publicidade

Por fim, você poderá preencher algumas informações solicitadas, como a marca do celular, além do tempo, do local e da forma de cadastro. Feito isso, toque em “Enviar”. Depois, uma opção para inserir o novo número deverá aparecer em seguida.


Você costuma usar essa rede social por aí? 😀


Ícone do app Kwai - ver vídeos bacanas
Kwai - ver vídeos bacanas de JOYO TECHNOLOGY PTE. LTD.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.3.20 (297 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Tecnoblog

Notas de rodapé

  • 1
    Short message service, ou serviço de mensagens curtas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança sistema para transformar Macs em Chromebooks

Próx. Post

Como alterar o número de telefone na conta do Google

Posts Relacionados