O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

★ Conheça o Redmi Note 11 Pro e o Note 11 Pro 5G

Redmi Note 11 Pro 5G

Se você conhece um pouco sobre smartphones, certamente conhece a Xiaomi. A marca é muito renomada, principalmente quando se fala de produtos de boa qualidade a um preço surpreendentemente acessível. E, claro, frequentemente no lançamento, eles têm descontos exclusivos, como é o caso do Redmi Note 11 Pro e do Note 11 Pro 5G.

Publicidade

As especificações desses aparelhos não deixam nada a desejar, cumprindo todas as necessidades de um usuário normal. Em nosso review, nós vamos falar um pouco sobre as especificações deles para que você entenda por que valem tanto a pena!

Especificações do Redmi Note 11 Pro e do Note 11 Pro 5G

Para começar, vamos abordar de maneira mais superficial as especificações desses dois aparelhos. Depois disso, vamos falar sobre os seus principais pontos positivos. Confira!

Redmi Note 11 ProRedmi Note 11 Pro 5G
ChipsetMediatek Helio G96Qualcomm Snapdragon 695
TelaSuper AMOLED, 120Hz, 6,67″, 1080×2400 pixelsSuper AMOLED, 120Hz, 6,67″, 1080×2400 pixels
Câmeras108MP (principal)
8MP (ultrawide)
2MP (macro)
2MP (profundidade)
108MP (principal)
8MP (ultrawide)
2MP (macro)
Câmera frontal16MP16MP
FlashLED flashLED flash
Memória64GB com 6GB RAM; 128GB com 6GB RAM; e 128GB com 8GB RAM64GB com 6GB RAM; 128GB com 6GB RAM; e 128GB com 8GB RAM
Bateria5.000mAh, carregamento rápido de 67W5.000mAh, carregamento rápido de 67W
ConectividadeGSM / HSPA / LTEGSM / HSPA / LTE / 5G

Comparação aprofundada

Certo. Agora que você já sabe um pouco mais sobre esses dois aparelhos, nós vamos entrar mais a fundo e falar sobre o que faz cada um deles tão especial. Então, sem mais delongas, confira abaixo!

Câmeras

O primeiro ponto a ser mencionado são as câmeras oferecidas pelo Redmi Note 11 Pro e pelo Note 11 Pro 5G. E nessa aspecto, a notícia é boa: a câmera principal de ambos os modelos é uma de 108 megapixels.

Redmi Note 11 Pro 5G

Ela utiliza a tecnologia que junta 9 pixels para formar um, o que resulta em maior nitidez e resultados melhores. Além disso, usa duplo ISO nativo. Além da câmera principal, ambos os modelos contam com uma câmera ultra-angular de 8MP e uma câmera macro de 2MP.

Publicidade

Por fim, o Note 11 Pro (a versão sem 5G) conta com uma câmera de profundidade de 2MP.

Telas

Em seguida, vamos abordar as telas. Vale mencionar que ambas contam com exatamente a mesma tela — você não vai encontrar uma diferença sequer!

Ambas tem 6,67 polegadas, com uma resolução de 1080×2400 pixels, e taxa de atualização de 120Hz. Além disso, ela usa um painel Super AMOLED1, o que resulta nas melhores cores possíveis.

Redmi Note 11 Pro 5G

A tela conta com níveis de brilho bastante altos, chegando a até 1.200 nits. Para completar, ambas são compatíveis com HDR10 e tem Corning Gorilla Glass 5.

Bateria e carregamento

Mais uma área igual! Tanto a bateria do Redmi Note 11 Pro quanto a da versão 5G é de 5.000mAh, e contam com carregamento rápido de 67W. Com isso, é possível conseguir até 51% de carga em apenas 15 minutos — e uma carga completa em apenas 42 minutos.

Publicidade

O resultado é uma bateria que dura o dia todo — e se ela acabar em algum momento, basta plugar por alguns minutos que você poderá seguir usando por mais bastante tempo!

Design

Agora é a hora de falarmos sobre o design desses dois modelos. Ele é digno de nota, acima de tudo devido à sua semelhança ao design dos iPhones 12 e 13, com as laterais, topo e parte inferior lisas.

Redmi Note 11 Pro 5G

A entrada para o carregador e até mesmo a dos alto-falantes são quase iguais às encontradas no iPhone! Quando se fala de cores, você pode escolher entre Polar White (branco polar) e Graphite Gray (cinza grafite), disponível tanto para o Redmi Note 11 Pro quanto para a versão 5G.

No 5G, você pode optar ainda por Atlantic Blue (azul do atlântico), enquanto na versão sem 5G existe ainda a Star Blue (azul estrelar).

Performance e armazenamento

Para completar, vamos falar da performance e do armazenamento que esses aparelhos oferecem. As opções de armazenamento são iguais para ambos modelos, sendo 64GB com 6GB de RAM2, 128GB com 6GB de RAM e 128GB com 8GB de RAM.

Além disso, os dois têm chipsets com performances formidáveis. Ainda assim, a versão com 5G faz uso do Snapdragon 695, muito mais recente e até 60% mais veloz — de acordo com benchmarks — do que a versão normal, com Helio G96.

Conclusão

Com tudo isso em mente, se torna claro que os dois modelos da linha Redmi Note 11 Pro são opções fenomenais, principalmente o Pro 5G. Considerando a sua faixa de preço similar, não tem muita razão para pensar em escolher a versão sem 5G.

Agora que você já decidiu qual dos dois vai querer comprar, basta usar o link abaixo. E aproveite, porque eles estão com um superdesconto especial para o Brasil!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple e Ericsson

Apple vs. Ericsson: julgamento é marcado para junho de 2023

Próximo Artigo
Avaliação de passageiros da Uber

Uber agora mostra detalhes da sua avaliação como passageiro

Posts Relacionados