O melhor pedaço da Maçã.

Twitter expande “Modo de Segurança” para mais usuários

Safety Mode do Twitter

O Twitter está ampliando o acesso a um recurso (em fase de testes) chamado “Modo de Segurança” (“Safety Mode”), projetado para dar aos usuários um conjunto de ferramentas para se defender contra situações abusivas na plataforma.

Publicidade

Introduzido inicialmente em setembro passado, os testes do “Safety Mode” estão chegando para mais usuários em mais países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Irlanda e Nova Zelândia. De acordo com um porta-voz do Twitter, o recurso será expandido para mais pessoas em outros países ainda neste semestre, com um possível lançamento esperado até o fim deste ano.

Como informamos, o recuso detecta contas que interagem regularmente com você; nesse sentido, o usuário pode ativar o “Modo de Segurança” para restringir a conta por até sete dias. Durante esse tempo, a pessoa que foi restrita não poderá lhe seguir, ver seus tweets ou enviar mensagens diretas — como se ela estivesse bloqueada, basicamente.

Com base no feedback de alguns testadores, o Twitter entendeu que usuários querem mais suporte para identificar quando um ataque pode estar em andamento. Nesse sentido, a rede afirmou que o recurso também alertará quando detectar respostas potencialmente prejudiciais. Esses alertas podem aparecer na linha do tempo ou como uma notificação do dispositivo. Isso deverá ajudar o usuário a não precisar vasculhar as configurações do Twitter para localizar o recurso.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.29 (254.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uber agora mostra detalhes da sua avaliação como passageiro

Próx. Post

Google Home para iOS ganha novo controle remoto virtual

Posts Relacionados