O melhor pedaço da Maçã.

Obscura 3 chega com nova interface e modos de captura

Obscura 3

Já falamos por aqui sobre o Obscura, um aplicativo para iOS perfeito para aqueles que desejam tirar maior proveito do incrível sistema de câmera dos iPhones.

Publicidade

Recentemente, a versão 3 dele chegou e trouxe belas novidades. Temos um design repensado, bem mais simplificado, mas sem fugir das raízes das versões anteriores. Agora, o app é dividido em cinco modos de captura: Foto, Foto profissional, Profundidade, Foto ao vivo e Vídeo — cada um deles destinado a um uso diferente.

Outros recursos incluem uma biblioteca renovada, a capacidade de definir equilíbrio de branco, novos controles de exposição, opções de ajustes de foco e visualização de mapas de profundidade em fotos no modo Retrato. O app ainda conta com modos claro e escuro, e vários ícones alternativos.

Há também um novo aplicativo para Apple Watch que permite usar o relógio como um controle remoto da câmera (igual ao aplicativo Controle da Câmera, só que para o Obscura), mas que também permite alterar entre modos de captura, definir a exposição e mais.

Segundo o criador do Obscura, Ben McCarthy, o app visa trazer uma ampla gama de recursos de câmera em um sistema de controle simples e bem projetado, que — segundo ele — qualquer pessoa pode dominar graças a um equilíbrio entre estética, ergonomia e intuitividade.

No geral, o Obscura 3 é uma bela repaginada em um aplicativo que já era conhecido por suas ferramentas profissionais e pela facilidade de uso. Disponível na App Store por R$55, ele é uma boa pedida para aqueles que curtem mesmo fotografia.


Ícone do app Obscura — Pro Camera
Obscura — Pro Camera de Ben McCarthy
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2024.2 (51.4 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Font Keyboard, Rush Rally Origins, Huntdown e mais!

Próx. Post

Apple cresce na China, mas vê marca local ganhar espaço

Posts Relacionados