O melhor pedaço da Maçã.

Twitter expande opção que permite fixar conversas

XanderSt / Shutterstock.com
Twitter

O Twitter anunciou hoje a expansão do recurso que permite fixar até seis conversas no topo da caixa de mensagens de seu app. Até então, a opção era exclusiva de usuários inscritos no programa Twitter Blue.

Publicidade

A novidade, que foi testada pela primeira vez pela rede social ainda em agosto do ano passado, busca melhorar a organização dos chats dentro da plataforma e torná-los mais facilmente acessíveis.

Na versão para iOS do aplicativo da rede social, basta deslizar o dedo para o lado em cima de cada conversa para revelar um novo ícone com a forma de um alfinete. Ao tocá-lo, o app automaticamente reposicionará o chat em questão em uma nova seção de conversas fixadas no topo da caixa de entrada.

O recurso, contudo, está sendo liberado de forma gradual e pode não aparecer em todos os dispositivos compatíveis já de primeira, uma vez que alguns usuários tem relatado que a função ainda não deu as caras na versão web da rede social, por exemplo. O app para smartphones Android do Twitter também recebeu a novidade.

Publicidade

Os últimos dias tem sido bastante movimentados para o Twitter, que recentemente expandiu o chamado “Modo de Segurança” (“Safety Mode”), projetado para evitar abusos na rede social, para ainda mais usuários. Outra medida de segurança adotada pela companhia foi a adoção de um rótulo criado para diferenciar contas operadas por bots do restante dos usuários.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“O problema com Jon Stewart”: teaser mostra o que vem por aí

Próx. Post

Ofertas: iPhones 13 Pro [Max] com até 20% de desconto

Posts Relacionados