O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple é “impiedosamente bem administrada”, diz investidor

Charlie Munger
Bloomberg

O investidor bilionário e vice-presidente da Berkshire Hathaway, Charlie Munger, elogiou a administração da Apple, chamando-a de “uma das empresas fortes” em uma entrevista recente ao Yahoo News.

Publicidade

Vale notar que a Berkshire Hathaway construiu, ao longo dos anos, um forte portfólio de participações em ações de empresas de tecnologia — no entanto, a companhia de investimentos mantém a Apple como um de seus ativos mais valiosos, sendo essa uma de suas maiores participações acionárias.

Acho que a Apple é uma das empresas fortes e continuará sendo uma empresa forte. Eu acho que ela é impiedosamente bem administrada.

Eu julgo a força da empresa com base no quanto os clientes a adoram. E eu tenho zilhões de amigos que eles quase abriram mão do braço direito antes de abrirem do iPhone. Essa é uma posição extremamente poderosa para se estar.

Esta não é a primeira vez que um executivo da Berkshire Hathaway elogia a Apple. Em maio do ano passado, o próprio Warren Buffett chamou o CEO1 da Apple, Tim Cook, de “um dos melhores gestores que há” durante uma reunião anual com acionistas.

De fato, os investidores da Maçã estão bem contentes: a empresa viu um crescimento excepcional nos últimos anos, registrando alguns de seus melhores trimestres até o momento. Desde fevereiro de 2021, as ações da Apple [$AAPL] subiram quase 30%, superando concorrentes como Google, Microsoft e Amazon.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Curta filmado com iPhone

Apple lança curta de Park Chan-wook filmado no iPhone 13 Pro

Próximo Artigo

Estreias do dia no Apple TV+: "Ruptura" e "O Dilema de Lincoln"

Posts Relacionados