O melhor pedaço da Maçã.
Curta filmado com iPhone

Apple lança curta de Park Chan-wook filmado no iPhone 13 Pro

A Apple divulgou hoje um novo curta-metragem da campanha Filmado com iPhone (Shot on iPhone) chamado “Life is But a Dream” (“A Vida é Apenas um Sonho”, na tradução direta), o qual foi criado pelo diretor de cinema sul-coreano Park Chan-wook — conhecido por “Oldboy”, “The Handmaiden”, “Lady Vengeance”, entre outros.

Publicidade

Gravado inteiramente com um iPhone 13 Pro, o curta conta a história de um homem que quer fazer um enterro digno para uma lutadora que salvou sua comunidade. Para isso, ele rouba um caixão antigo — despertando o fantasma de um antigo guerreiro que não gostou de ter sido roubado, dando início a uma luta pelo ataúde.

YouTube video

Como de costume, a Apple também divulgou um vídeo separado com os bastidores do curta, mostrando como o diretor e sua equipe de filmagem usaram os recursos do iPhone 13 Pro para criar o filme.

YouTube video

Vale notar que, no mês passado, a companhia também havia lançado um vídeo filmado com o iPhone 13 Pro em comemoração ao Ano Novo Chinês.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple cresce na China, mas vê marca local ganhar espaço

Próx. Post

Apple é “impiedosamente bem administrada”, diz investidor

Posts Relacionados