O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Denis Makarenko / Shutterstock.com
Tahar Rahim

Apple TV+: Tahar Rahim entra para o elenco do filme “Napoleon”

Ele viverá Paul Barras no filme protagonizado por Joaquin Phoenix

Depois de quase um ano em estado de hibernação, a produção de “Napoleon” — o futuro filme de Ridley Scott para o Apple TV+, anteriormente intitulado “Kitbag” — parece ter enfim pegado no tranco: no mês passado, falamos sobre a substituição de Jodie Comer por Vanessa Kirby no elenco do longa, e agora já temos mais uma adição à lista de talentos da película: Tahar Rahim.

Publicidade

Rahim, ator francês de ascendência argelina, já é conhecido nos círculos da sétima arte desde que protagonizou “O Profeta”, de Jacques Audiard, em 2009. Ele despontou em Hollywood e tornou-se um rosto mais conhecido do grande público no ano passado, ao protagonizar “O Mauritano” — trabalho que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao BAFTA. Ele também estará na série “Extrapolations”, do Apple TV+.

Em “Napoleon”, Rahim interpretará Paul Barras, presidente do Diretório da Primeira República Francesa — justamente o líder de estado derrubado por Napoleão Bonaparte no Golpe de 18 de Brumário.

O filme, como sabemos, terá Joaquin Phoenix (“Coringa”) no papel central de Napoleão, uma das figuras mais icônicas da história europeia e mundial. Com direção de Scott e roteiro de David Scarpa (“Todo o Dinheiro do Mundo”), a produção trará um olhar “original e pessoal” sobre as origens do estadista e sua jornada implacável até a fundação do Primeiro Império Francês — com foco particular na relação de Napoleão com sua esposa, Joséphine (Kirby).

Publicidade

“Napoleon” já está em produção, mas ainda não há qualquer notícia sobre a data de estreia — para isso, teremos que aguardar mais um pouco. Promete!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Snapchat

Snapchat permitirá trocar nome de usuário e localizar amigos em tempo real

Próximo Artigo
Sede da Ericsson

Ação da Apple contra a Ericsson será julgada em julho de 2023

Posts Relacionados