O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Wylde Flowers

Jogo Wylde Flowers chega ao Apple Arcade com muita magia

Se você gosta de jogos de simuladores, então o lançamento desta semana no Apple Arcade certamente vai lhe agradar. Wylde Flowers, do Studio Drydock, aterrissou hoje no serviço da Maçã e promete oferecer uma “simulação de agricultura mágica”.

Publicidade

Mais precisamente, você joga como Tara, uma jovem que deve assumir a fazenda de sua avó e que deve usar seus poderes para interagir com o ambiente e as pessoas ao seu redor. Seu objetivo é transformar a fazenda da família Wylde em um paraíso de produtividade — e para isso os poderão mágicos virão a calhar, uma vez que você pode alterar o clima e realizar algumas… metamorfoses.

Além de visuais e animações cuidadosamente elaborados, Wylde Flowers também possui personagens totalmente dublados (em inglês) com um elenco que inclui atores vencedores do prêmio BAFTA.

O Studio Drydock confirmou que Wylde Flowers chegará a PCs e consoles este ano — até isso acontecer, você poderá jogá-lo a partir de hoje no Apple Arcade.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$9,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Estreias do dia no Apple TV+: "Ruptura" e "O Dilema de Lincoln"

Próximo Artigo
Homem com headset

Apple poderá lançar serviço de assinatura para o seu headset

Posts Relacionados