O melhor pedaço da Maçã.
Apple Morumbi

Apple Morumbi volta a funcionar em horário normal

Agora, ambas as lojas no Brasil estão funcionando em horário normal

Há duas semanas, falamos por aqui que a Apple VillageMall (no Rio de Janeiro) havia voltado a funcionar no seu horário normal após uma redução na jornada de trabalho por conta do aumento dos casos de COVID-19.

Publicidade

Pois não demorou muito para que a outra loja da Maçã no Brasil se juntasse a ela. Nesta segunda-feira (21/2), a empresa atualizou a página da Apple Morumbi (em São Paulo) para destacar que o seu horário de atendimento também voltou ao normal.

Conforme ele deixa bem claro, a loja já está funcionando das 10h às 22h, permitindo que clientes possam entrar sem a necessidade de uma hora marcada.

A última redução de horário da loja na capital paulista havia ocorrido no começo do ano, quando ela funcionou apenas entre 12h e 22h.

A principal causa dessas reduções dos horários nas lojas, como falamos, foi a alta de casos da variante Ômicron do novo Coronavírus (COVID-19). Porém, com o avanço da vacinação no Brasil, a nossa torcida é que tudo volte definitivamente ao normal em um futuro próximo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como a Apple conseguiria US$1 trilhão em receita até 2030?

Próx. Post

Escândalo do Pegasus foi revelado após “falha” do spyware

Posts Relacionados