O melhor pedaço da Maçã.

★ Conheça o melhor aplicativo de download que você pode ter gratuitamente

Não há nada melhor do que ter seus vídeos favoritos para assistir sem depender de internet. Se você já precisou fazer uma viagem longa e acabou se frustrando quando ficou com a conexão ruim e não conseguia escutar música ou assistir a algum vídeo do TikTok no celular, você sabe muito bem que a solução é baixar vídeos do TikTok e de outras plataformas para aproveitar sem se preocupar.

Publicidade

Pois hoje nós lhe apresentaremos o aplicativo Snaptube! Ele é capaz de baixar áudio do TikTok, como também é prático para baixar arquivos de mais de 50 outras plataformas, incluindo Instagram e Facebook. Você também consegue baixar vídeos do TikTok no iPhone em HD!

Snaptube

Se interessou? Quem trabalha com edição de vídeos não pode perder a chance de usar o Snaptube para salvar mais de 100 arquivos em HD. Quem escolhe é o usuário: você pode economizar espaço do celular ao baixar um arquivo em 360p ou 480p, ou baixar um em HD (seja para salvar em um pendrive ou até mesmo para manter no celular).

Crie e gerencie suas listas de reprodução através do aplicativo Snaptube e administre seus downloads de uma única vez com o download em lote. Você baixará listas de reprodução inteiras em poucos segundos com o Snaptube.

Snaptube

Tem como também assistir a essas listas de reprodução sem pausa, através do modo de visualização sequencial e flutuante. Ele é ótimo para quem gosta de assistir a vídeos no celular por uma janela minimizada — assim, você ainda pode assistir aos seus vídeos em segundo plano enquanto navega pelo seu celular.

Publicidade

Os downloads são completamente ilimitados, baixando quantos vídeos quiser na qualidade que desejar.  Você não precisa se estressar com sites que dão problema com a qualidade dos arquivos, baixando-os em uma resolução inferior ao solicitado. Pelo Snaptube, o usuário escolhe a resolução antes mesmo de o download iniciar.

Inclusive, que tal baixar um filme inteiro disponível no Dailymotion? Com o Snaptube, você pode! Lembre-se que é possível compartilhar o vídeo através do aplicativo do Snaptube, sem precisar ir à plataforma da rede social. 

Snaptube

O download ainda pode ser realizado sem o link do vídeo, apenas fazendo login na conta da sua rede social. Se você quiser, não precisa se cadastrar para usar, basta ter o link do vídeo ou procurar pelas palavras-chaves na barra de busca com o browser embutido. Entretanto, a opção de fazer login na sua conta para fazer o download é mais interessante pois, assim, você não se prende a um vídeo, mas sim a quantos vídeos quiser, baixando-os diretamente do perfil, do feed, dos Stories, das tags e do “Para você”.

Publicidade

Sim, o Snaptube é gratuito para instalar e usar. Todos os recursos apresentados estão na versão gratuita do aplicativo. Você não paga nenhum valor a mais para ter acesso a todas essas ferramentas. E o melhor: todos os vídeos não possuem nenhuma marca d’água colocada nele pelo Snaptube!

Dê uma olhada na lista de sugestões para ver se você encontra algo que goste e deseje baixar. E aí, preparado para experimentar o Snaptube e ver o que acha?


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Escândalo do Pegasus foi revelado após “falha” do spyware

Próx. Post

★ Como baixar vídeos do TikTok e do Instagram?

Posts Relacionados