O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo app ajuda alunos a organizar sua rotina de estudos

App Schooly

Nos últimos anos, alunos do mundo todo se acostumaram a utilizar uma série de apps e outras ferramentas digitais para continuar estudando através do regime de aulas remotas imposto pela pandemia da COVID-19. Contudo, às vezes pode ser um tanto difícil para estudantes se organizar com tantos serviços diferentes usados para os mais diversos fins.

Publicidade

Pois foi pensando exatamente nisso que o desenvolvedor Danny Gorog criou o Schooly, um novo app que promete facilitar a organização durante as aulas ao unificar matérias, atividades, materiais e contatos de professores em um único lugar.

O app possui uma interface minimalista e permite que o aluno organize e adicione uma série de informações como horários de aulas, datas de provas e apresentações de projetos escolares. É possível, ainda, adicionar múltiplas matérias ao mesmo tempo e personalizá-las com diversos ícones e cores diferentes, além de associar o contato dos professores a cada tópico.


Ícone do app Schooly
Schooly de Danny Gorog
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2022.2 (19 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app SchoolyScreenshot do app SchoolyScreenshot do app SchoolyScreenshot do app SchoolyScreenshot do app SchoolyScreenshot do app Schooly

Uma vez configurado, o Schooly permite compartilhar sua rotina com outros estudantes, como colegas que estudam na mesma escola, por exemplo. Os dados são sincronizados automaticamente com todos os dispositivos do usuário, pelo iCloud.

Publicidade

Por fim, o app também conta com widgets que podem ser personalizados com lembretes para atividades e similares, além de uma série de atalhos que ajudam a automatizar a rotina de estudos.

O Schooly já pode ser baixado gratuitamente para iOS, iPadOS, macOS e watchOS.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Clones de um aplicativo de autenticação na App Store

Desenvolvedor denuncia novos casos de plágio na App Store

Próximo Artigo
AirTag

AirTags: recursos antirrastreio podem ser burlados com clone

Posts Relacionados