O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa nova interface para chamadas em grupo

Desde o fim do ano passado, o WhatsApp vem testando uma nova interface para sua tela de ligações, cujas mudanças, embora pequenas, certamente melhorarão a experiência de usuários. Agora, como divulgado pelo WABetaInfo, o novo visual também vem sendo testado nas chamadas em grupo — e as novidades aqui são bem mais perceptíveis.

Publicidade

Como é possível conferir na imagem abaixo, além de dividir a visualização de cada participante da chamada, também será possível ver a imagem do perfil daquela pessoa e indicadores de quem está falando no momento — os quais se assemelham ao novo visual de mensagens de voz do aplicativo.

Assim como visto anteriormente, também será possível definir um wallpaper para as ligações, assim como os chats — embora não seja possível alterar a imagem de fundo na atual versão de testes.

Não apenas isso, mas o WhatsApp também está trabalhando em indicadores permanentes de criptografia de ponta a ponta durante as chamadas — destacando o compromisso do mensageiro com a privacidade de usuários.

A versão beta mais recente do WhatsApp já está disponível para iOS pelo TestFlight. Não há informações de quando o recurso será lançado para todos.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Mac Pro mini” terá desempenho de quatro chips M1 Max, diz Gurman

Próx. Post

Agora é possível usar o cartão da Nomad em 40 países!

Posts Relacionados