O melhor pedaço da Maçã.
X.TIAN / Shutterstock.com
Funcionário de uma Apple Store usando máscara

Apple não exigirá mais máscaras em algumas lojas nos EUA

A obrigatoriedade continuará de pé para funcionários, vale notar

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, quem visita alguma Apple Store deve usar máscara, item que é visto por especialistas como essencial na proteção contra o vírus da COVID-19.

Publicidade

Tendo derrubado essa obrigatoriedade em novembro do ano passado (mas voltando atrás no mês seguinte, com o avanço da variante Ômicron), a Maçã voltará a receber clientes sem máscaras em suas lojas nos Estados Unidos.

De acordo com a Bloomberg, a Apple anunciou a mudança para os funcionários das lojas elegíveis e atualizou seu site para informar em quais locais não há mais essa exigência.

Mesmo com a não obrigatoriedade, a empresa continuará incentivando clientes a usarem o item de proteção — inclusive fornecendo-o, caso seja solicitado. Além disso (até como uma forma de dar exemplo), todos os funcionários continuarão obrigatoriamente usando máscaras por ora.

Publicidade

A mudança será aplicada em estados que já flexibilizaram as leis quanto ao uso de máscaras, de modo que somente clientes da Apple em locais com diretrizes mais rígidas (como no Havaí, por exemplo) permanecerão submetidos à obrigatoriedade. Em Nova York, o uso será opcional para clientes vacinados.

Volta do Today at Apple

A Apple também já avisou aos seus funcionários sobre o retorno das sessões presenciais do Today at Apple, sessões que a empresa oferece a clientes com dicas sobre como usar os dispositivos e softwares da empresa — ideal para quem acaba de comprar um novo dispositivo ou quer se aprofundar em um determinado assunto.

Segundo as informações, algumas lojas da Maçã contarão com as sessões já nesta semana. Em outras o retorno está marcado para março, mês no qual a empresa deverá apresentar novos dispositivos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Black Border: Cop Simulator, DayCircle, Hitman Sniper e mais!

Próx. Post

WhatsApp: como desativar a pré-visualização de mensagens [iPhone]

Posts Relacionados